Falling for Innocence (2015)

domingo, maio 31, 2015 by

Este dorama apanhou-me logo nos primeiros instantes.
Temos boas side-stories e um romance muito bonito. É de notar aqui também a comédia. Tão divertido! Adorei a personagem masculina principal interpretado pelo actor coreano Jung Kyung Ho. A forma infantil como ele sorri é qualquer coisa ♥

A nível de história e estratégia empresarial, teve um balanço muito interessante, apesar de como sempre, me falharem partes. No essencial dos esquemas, gostei muito da envolvência e do espírito da coisa.

Ao contrário da maioria dos K-dramas, este tem somente 16 episódios. Mas foi muito bom.  Tem uma vertente menos óbvia, que nunca resultaria em séries ocidentais (como praticamente em todos os doramas de qualquer nacionalidade), mas é o que torna tudo tão especial. O facto de terem interligado um coração com o outro, é no fundo para dar impulso à história. Lembrando que eles tiveram 16 episódios para começar e acabar uma série, e não 10 temporadas.

Toda a cena de "crime" fora interessante e bem feita pelo actor Yoon Hyun Min (que descobri que foi um jogador profissional de basebol). Aplaudo especialmente os seus risos histéricos, que em nada foram teatrais, foram perfeitos e mesmo vindos lá do fundo.

A "heroína" (interpretada por Kim So-yeon) da história não é das minhas favoritas, por ser muito calminha e correcta, mas acho que é o balanço perfeito para as outras personagens que têm uma personalidade forte.

O final não foi brilhante, mas foi muito bom! Adorei ver a série, acompanhada pela música "Hope it’s not a dream" (artista: lee young hoon) que aquece o meu coração ♥ Mesmo depois de terminada a série, ouvir esta música faz-me sorrir :)

Conclusão: Recomendo esta série!!

0 opiniões:

Enviar um comentário