Interstellar (2014)

sexta-feira, maio 29, 2015 by
 Interstellar
(2014) on IMDb

Interstellar, nomeado para melhor filme em 2015 nos Oscars, foi uma grande desilusão para mim. Estava à espera de mais. Há pessoas dizem que foi uma revelação, algo estrondoso no cinema. Mas para mim é um filme com muita "fantasia", nada do que fora apresentado tinha cálculos, ou teorias viáveis. Não passa de imaginação a tentar fazer-nos passar por parvos, com teorias da tanga. 

Tenho muito pouco interesse em filmes sobre o espaço, mas quando ele é apresentado assim tão vagamente ainda pior. No fundo o que é que se viu? Comunicação via gravidade... what? Ainda que posso haver estudos sobre isso. Em filmes deve ser tido em conta que o publico é mais abrangente que os especializados. Todo o plot do filme foi demasiado surreal para poder sequer qualifica-lo como bom ou mau. 3 horas de vagas teorias. Um dos meus filmes menos favoritos a ganhar, de certeza.

Quando fizerem filmes deste género dêem-lhe consistência. O tempo passa e ele fica da idade da filha e tudo o que se interessa é voltar a procura da colega, porque a vida dele é essa... O mundo continua na merda e eles nada fizeram. E o filme assim acaba. O pior era se inventassem Interstellar II. Isso sim era ridículo.

0 opiniões:

Enviar um comentário