Avengers II (2015)

quarta-feira, junho 10, 2015 by
 Avengers: Age of Ultron
(2015) on IMDb

Avengers: Age of Ultron, é o segundo desta junção de super heróis.

Continuo a achar que os filmes "individuais" deles são muito melhor. Podem focar-se em cada um deles sem pressas, e dar-lhes uma boa história. Iron Man e Thor, foram as minhas histórias independentes favoritas. Genialmente construídas.

Mas gosto do facto de Avengers juntar tudo o que vimos nos filmes individuais e utilizar isso como sendo "óbvio". Quem começar por ver este filme, mesmo vendo o primeiro, não ia perceber nada. Iria sempre precisar de ver todas as outras triologias para acompanhar os acontecimentos. E isso é genial, e ao mesmo tempo muito inteligente da parte deles.

Ao mesmo tempo que me agrada os filmes estarem a ficar mais voltados para a comédia, desagrada-me estarem a ficar mais voltados para a comédia. Sinto falta da acção!! É um mega filme de super heróis, e estamos rodeados por romance descabido entre o Hulk e a (vendida) Black Widow, e uma variedade impressionante de piadas internas, altamente hilariantes, mas ao mesmo tempo super comerciais.

Estes filmes vendem-se sozinhos, não precisam de investir tanto em colocar uplifting moments. Adorei o primeiro spiderman, porque a história era sofredora e deprimente, não quer dizer que não nos ríssemos mas era algo que acontecia com naturalidade. Aqui quase que podemos colocar "Comédia", como género cinematográfico.

Fiquei com a impressão que a nossa equipa de sonho não voltará tão cedo. Será que os novos baby Avengers serão os actores com quem vamos ver sequelas daqui para a frente. Please don't. Ser fã de personagens fictícias é algo que não vem com facilidade, não nos tirem os verdadeiros Avengers. Please!

0 opiniões:

Enviar um comentário