Despicable Me (2010) + Corpse Bride (2005)

quarta-feira, junho 10, 2015 by
 Despicable Me
(2010) on IMDb

Despicable Me, foi o filme que dediquei à consoada de 2010. "We are going to steal the MOON" :D Adorei! A pixar faz trabalhos excelentes! As vozes também são muito boas, como sempre! Foi uma excelente escolha para ver em família. Sem falar dos minions. Tão queridos. Recomendo vivamente.

 Corpse Bride
(2005) on IMDb

Corpse Bride, é medianamente giro! Nunca tinha visto, eu sei, eu sei.... choque não é. Mas finalmente vi! Gosto muito dos trabalhos de Tim Burton, então acho que a sua arte mórbida é adorável! Adoro as metáforas macabras que ele utiliza. É divertido mas esperava mais. No entanto, ouvir o Johnny Depp nunca é demais, certo?! :P

Disclamer: Esta review é uma recuperação minha antiga (visto em 2010) de outro site.

0 opiniões:

Enviar um comentário