Harry Potter 7 ('10-'11)

quarta-feira, junho 03, 2015 by

 Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1
(2010) on IMDb

Harry Potter and the deathly hallows (1/2), vi no cinema! Desde pequenina que vejo os filmes Harry Potter, no cinema. Vejo sempre assim que sai. E, giro ou não, adoro sempre os filmes porque venero os actores, afinal de contas cresci com eles. Ver os filmes HP todos os anos religiosamente, dá-me um brilhozinho nos olhos de nostalgia. Mas se tivesse que ser imparcial, diria que o filme não tem muito de especial a nível de história. É no entanto, super adorável as relações amorosas deles :P (continuo a gostar um bocadinho do Rupert ♥)

 Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2
(2011) on IMDb

Harry Potter and the deathly hallows (2/2) é o fim de uma década da minha vida! Fico terrivelmente feliz por ter ido ver todos os filmes ao cinema, sinto-me de alguma forma realizada. Eu não sou uma fã a partir dos livros, então desconhecia parcialmente o final da história. Pensava que se o final fosse diferente que ficaria melhor, mas não! Está perfeito! Chorei, claro. Muitas coisas desapareceram e muitas coisas novas nasceram no meio do caos. Harry Potter, obrigada e adeus ♥ É uma despedida feliz. Vemo-nos novamente nos DVD's [BOX TOTAL check~].

Disclamer: Esta review é uma recuperação minha antiga (visto em 2010-2011) de outro site.

0 opiniões:

Enviar um comentário