Shissou (2005)

quarta-feira, junho 03, 2015 by

Shissou é um filme do realizador SABU-san, realizador do J-drama "Troubleman". Ver o actor japonês Tegoshi Yuya ainda com uma maneira estranha de falar, deu-me vontade de rir. Adorei especialmente quando ele começou a ladrar XD SABU-san tem uma visão muito peculiar de fazer filmes... mas a visão dele parece-me sempre muito estranha. Troubleman no inicio também foi difícil de me adaptar, mas depois tornou-se bem bonito. Mas esta história é feita tão à toa! Sinceramente, e com todo o respeito, peço desculpa, mas este filme é incrivelmente mau! Sabu-san gomen! No entanto, é giro ver o chibi Tego :D *quanto à famosa sex scene de que falavam... desculpem mas eu só consegui rir*

O filme é tão mau que não há quase fotos nenhumas na internet para colocar como cabeçalho. Tive muita coragem para ver este filme até ao fim. 

Disclamer: Esta review é uma recuperação minha antiga (visto em 2010) de outro site.

0 opiniões:

Enviar um comentário