The Age of Adaline (2015)

domingo, junho 07, 2015 by
 The Age of Adaline
(2015) on IMDb

The Age of Adaline, é um romance com um toque de fantasia. É um filme "bonitinho" e preparado para agradar no final da história. Coisa que não me deixou inteiramente satisfeita. Há algo em finais extremamente felizes que me incomoda, por vezes.

Blake Lively tem uma beleza intemporal. Bem na época moderna como na antiga. Sinto uma admiração imensa pela sua beleza e calmaria. Tem um tom de voz muito dócil e simpático. Será sempre uma boa actriz para papeis como este. Já o senhor (Michiel Huisman) é do Games of Thrones a modos que a minha imagem dele já é imensamente boa. Pude voltar a rever aqueles abs xD já foi muito bom.

Tenho pena que o trailer tenha roubado o melhor do filme. Gostava de ter tido o elemento de surpresa, ainda assim se não tivesse visto o trailer, provavelmente não teria visto o filme, por isso, uma mão lava a outra, por assim dizer.

O filme é bonito, tem boas energias e muita simplicidade. Se quiserem ver um romance do estilo cute, este é um bom exemplo. A fantasia é o que dá charme à coisa. De outra forma, seria só mais um. Deu um toque diferente.

0 opiniões:

Enviar um comentário