Ao Haru Ride (2014)

segunda-feira, julho 27, 2015 by
 Ao Ha Ride
(2014) on IMDb

Em comparação ao anime, o filme é tão fraquinho. Peço desculpa a todos os que gostaram muito do filme, e que acharam muito lindo, mas o anime (que sempre será o mais fiel ao manga) tem histórias de todas as personagens, tem episódios de nos deixar malucos. E momentos de romance em que ficamos "mas espera... isto foi uma declaração? o que é que está a acontecer???", e momentos em que achamos que o Kou é um retardado.

No anime ele é seriamente frio, devido ao seu passado, e tem amigos "delinquentes" que o afastam da realidade. Há muitos mais momentos de romance e de fazer saltar uma pessoa da cadeira do que no filme, for sure. Mas o anime não cobriu a história toda. Foi só até metade, então eu queria muito saber como ia acabar a história destes dois.

Nunca se percebia os sentimentos do Kou, ele era mesm um enigma, e aqui percebe-se perfeitamente que quando ele diz que não quer sair com ela, é pura das mentiras. No anime, ficamos sempre em dúvida com tamanha frieza. E as personagens secundárias têm um peso muito maior que no filme.

As minhas expectativas eram outras. Os trailers parecem sempre "perfeitos". Gosto muito dos actores principais, principalmente do actor, que me fez lembrar o Kato Shigeaki (por quem tenho uma pancada enorme). Mas ainda assim não tem a forma e a quimica que se sente em anime. Ou seja é mega grave, quando desenhos animados nos fazem sentir mais coisas cá dentro do que actores. Nada contra eles. Talvez seja um problema de produção e som.

É do estilo "romance juvenil japonês" mas não é dos melhores que já vi.

0 opiniões:

Enviar um comentário