Jurassic World (2015)

segunda-feira, julho 27, 2015 by
 Mundo Jurássico
(2015) on IMDb

Nunca vi nenhum filme desta saga até agora, achei sempre que não valeria a pena. Mas agora com as novas tecnologias que temos, acho que temos outro tipo de experiência. Não pela história em si, mas pelos gráficos e aventura.

Tenho de confessar que ter o Chris Pratt já é razão suficiente para ver. Estou tão orgulhosa do percurso dele. De pensar que ele costumava ser subestimado, gordinho, desmotivado e sempre a fazer papeis de pouco carácter, ou aqueles que serão sempre só os "engraçados". Agora com montes de franchisings de acção novos, ninguém o pára!

Quem vê estes filmes, vê pelos gráficos e pela aventura. Ver no cinema de certeza era outra experiência. Gosto do facto destes filmes novos gozarem um pouco com as partes típicas antigas, onde o herói beijava a heroína sempre no final do filme. Há mudanças. As novas gerações já não querem ver o típico. Adiciona-se cada vez mais comédia nestes filmes de acção, o que aprecio bastante e faz o Pratt o candidato perfeito para personagem principal.

De certeza que estamos a olhar para outra trilogia, devido aos pontos deixados em aberto no filme, e sinceramente acho que vou mesmo ver todos.

0 opiniões:

Enviar um comentário