My Love Eun Dong (2015)

segunda-feira, julho 27, 2015 by

É muito bom. Com uma história muito ternurenta e com verdadeiro sentimento. Os momentos mais bonitos não foram quando as personagens se aproximaram uma da outra, mas sim, todo o processo de escrita do livro. Todas as recordações e formas de explicar, expressas. Fora todo um romance intelectual e inocente.

O final foi um pouco fora do comum. Realista e ao mesmo tempo, pareceu que foi tudo a despachar. Realmente não é fácil concluir uma história tão boa em 50min. No entanto, acho que por vezes falta o apelo ocidental nas histórias coreanas. É muito drama e trama, e pouca conclusão.

Tenho pena de não ter sentido especial química entre os actores mais velhos, que supostamente eram os mais importantes deste contar de história. Era crucial um casting maravilhoso a nível de química, quando se vê um je ne sais quoi entre os actores, que pode muitas vezes ser somente a prova de que são bons. Ainda que individualmente eles se classificassem para o papel, quando juntos, parecia que estava a ver dois actores a trabalhar e não duas personagens.

Criticas à parte, gostei imenso. Acho que me deu outra visão dos romances coreanos.

Recomenda-se!

0 opiniões:

Enviar um comentário