The girl who can see smells (2015)

segunda-feira, julho 27, 2015 by

É um kdrama divertido mas a partir de certo ponto, custa a acabar.
Gostei imenso dos protagonistas, achei que contracenavam muito bem juntos, mas o plot foi muito fraco. Massacraram uma história sem grande história.

Tem imensas partes descabidas, de tal forma, que uma pessoa começa a pensar "mas onde estão as partes que não são descabidas neste drama?", e nem falo da parte de "ver" cheiros, porque isso faz parte do pressuposto da série, sem problemas nenhuns com essa parte. Acho que o que me levou a ver até ao fim, foi a parte do romance. Mais uma vez uma pessoa acaba por ver porque vá... quer ver os protagonistas juntos e 'tra la la viveram felizes para sempre'.

Porque de resto, sinceramente, pensando bem, toda a trama do serial killer fora surreal. Montaram imensamente mal a história. Nem por um segundo o serial killer fora assustador, e nunca fez nenhum movimento ousado. Era completamente passivo, ao ponto de ser ridículo. Só pelo facto de não vigiarem o primordial suspeito 24horas por dia, já em si é estúpido.

O último episódio então, não fez sentido nenhum. A realização do drama fora muito mal pensado mesmo.

Um grande exemplo de uma história com verdadeiro drama e trama envolvente com o big plus de um romance cheio de quimica, foi o Pinnochio. É um dos meus favoritos. Este, não tem nem metade do potencial. O que foi uma pena.

Deu para ver e rir um pouco, mas as falhas estragaram a essência de se ter uma história para lá do romance, senão era somente um romance e coisa fazia-se com peripécias e histórias de amor.

0 opiniões:

Enviar um comentário