6 Years (2015)

domingo, outubro 04, 2015 by
 6 Years
(2015) on IMDb

6 Years é uma história demasiado dramática e infantil, porem completamente realista.

Para um filme onde esperamos sempre ver o principio, meio e fim, parece que estivemos sempre no "meio". Cheio de dramas adolescentes aos quais parece que já não temos paciência para aturar, mas se pararmos um pouco para reflectir, todos os comportamento infantis foram aqueles que em tempo também nós tivemos.

Devo confessar que me irrita solenemente quando as namoradas batem e esfolam os namorados e é tudo normal mas não admitem uma estalada quando estão a ser umas bestas. Em nada sou feminista, e digo isto naquele sentido extremo onde se lê e vê mulheres (loucas) com um objectivo solido na vida de serem iguais aos homens até em quem paga o jantar e quem segura na porta antes de entrar num restaurante, mas quando um ser humano está a ser idiota tanto serve estalada para um como para outro, se bem que eu por norma sou do género "no violence at all".

Aquilo que esperava de pessoas deste género era maturidade, pareciam umas crianças... mas ao mesmo tempo eles eram crianças! Que até agora a vida era só ir a escola e namorar. Crescer é complicado, principalmente quando se é muito jovem e não sabe controlar bem as emoções. O que é estar no inicio dos nossos anos 20 e já ter 6 anos de namoro? Eu realmente não sei, e de certo modo era nessa vertente que queria que explorassem mais o filme. Em como se cresce de forma diferente, sem ser preciso ser-se traído ou ir para a prisão.


0 opiniões:

Enviar um comentário