I Remember You (2015)

domingo, outubro 04, 2015 by

É tudo aquilo que se espera de um "drama policial-familiar" depois de ver "The Girl Who Sees Smells", em comparação, este é em tudo melhor. Mais real, com um passado mais significativo. Serial Killers com cara de serial killers (bons actores para o papel), e personagens principais fortes.

Gostei logo muito deste dorama. Gosto muito do actor principal, tem um vibe malicioso e ao mesmo tempo não. É óptimo para o papel que desempenhou. Há sempre partes onde não dão tanta importância como se fosse uma serie policial ocidental, mas acho que é pela diferença que vejo doramas. Senão via todas as séries policiais ocidentais e não tinha nada a dizer.

O facto do romance ser deixado a meio gás na história, foi super importante. Estava realmente curiosa para perceber o irmão do principal, e toda a trama em si, o romance era para tornar as coisas mais giras e apelar ao lado humano do personagem principal. Mas senti sempre que o essencial na história era esclarecer o passado das personagens. Acho até que a parte entre irmãos foi a mais bonita. Amor familiar no seu melhor ♥

Gostei da personagem feminina por não ser a típica princesa frágil. Mulher forte com atitude, mas que as vezes perde a confiança. Mulheres do século XIX.

Para 16 episódios, acho que temos aqui a prova de que, muito diferente de "The Girl Who Sees Smells", pode haver personagens fortes com histórias sólidas e mistérios desvendados no final (todos, e não só os mais interessantes), e ainda assim um romance simples e bonito.

Adorei os últimos segundos. É uma forma diferente de acabar uma série. Muito bom! Recomendo!


0 opiniões:

Enviar um comentário