Song One (2014)

sábado, outubro 17, 2015 by
 A Canção de Uma Vida
(2014) on IMDb

É um filme cheio de boas músicas. De verdade, acho mesmo que vou procurar a banda sonora do filme. Adoro este tipo de músicas simples só com uma grande voz e uma guitarra.

Acho a Anne Hathaway uma mulher lindíssima e fico contente com o percurso que a carreira dela tem levado. Penso que faz parte do sonho da maioria das mulheres sair com um rock star ou perto disso. Toda aquela energia musical, mistica que advêm que alguém tão dotado de arte, é completamente sensual.

Claro que o filme em si é surreal, no sentido em que histórias assim quase nunca acontecem, e são histórias destas que fazem as mulheres deste século andarem à procura de príncipes encantados. Dito isto, achei a essência do filme muito dócil e cheio de boas energias.

Podia ver-me a viver a minha vida indo de pub em pub em busca de boa música, de bons sentimentos e sensações. E que forma maravilhosa de viver seria essa. Há toda uma mistica em concertos bem tocados, que toca bem cá fundo no coração.

Por vezes pessoas fazem parte da nossa vida durante 1 semana, e é das melhores semanas da nossa vida. Algo que dura durante décadas e fica para sempre na nossa memória. Pode não ser a pessoa com quem um dia acabamos por casar, mas é daquelas lembranças forte e especiais que tocam sempre no nosso coração.


0 opiniões:

Enviar um comentário