The Time I've Loved You

domingo, outubro 04, 2015 by

É a perfeição em formato dorama.
Acho que desde "My Love From Another Star" que não via um k-drama que eu amasse tanto. Amei tudo. Todas as mini histórias do passado, tão bem colocadas, todos os momentos de solidão, todos os romances e incertezas. A forma como por vezes abdicaram um do outro, como descobriram os sentimentos um pelo outro e o reprimiram. Como a vida nem sempre corre como queremos e quando queremos dar o passo em frente a outra pessoa tenta seguir em frente e deixa-nos para trás. Como isso nos custa e vamos em busca de um momento de auto-reflexão. Tudo neste kdrama foi amor.

Muita gente viu o pianista como o inimigo, um homem repressor que abandonou a Oh Hana no altar, mas eu vi para além disso. Vi um homem com uma profissão de muito trabalho, com horários complicados e desencontros na vida, que merecia ter tido a oportunidade de se justificar, mas de todas as vezes, via sempre, sempre, mas mesmo sempre, a mulher que amava a consolar-se nos braços do melhor amigo dela. Viveram aqueles amores loucos, como se tivessem de fazer tudo e viver tudo num só dia, na cidade mais romântica do mundo, Paris. E esses amores são super importantes. Ainda que se não mudarem, tendem a terminar, eles constroem uma pessoa.

São histórias de amor assim, cheias de encontros e desencontros que são belas.

Claro que o meu coração sempre esteve com o Won. Histórias de amor que têm décadas, tocam sempre no meu coração. Aquele que espera anos e anos, é alguém com muito, muito altruísmo e amor. Lee Jin-Wook (Won) é lindo de morrer. Já é o segundo k-drama que vejo com ele e adoro-o completamente. É o rei das comédias românticas. O sorriso dele é maravilhoso, parece sempre altamente genuíno. E a Ha Ji-Won (Oh Hana) é lindíssima! Fazem um par de sonho!

A química e cumplicidade entre os actores é de outro mundo. Até mesmo no making of é qualquer coisa. Ver séries assim faz-me sorrir mesmo lá do fundinho. Não dava mais nenhum episódio, porque foi mesmo perfeito. Houve tempo para encontros e desencontros. Houve tempo para saberem os dois dos sentimentos que nutriam um pelo outro. Houve tempo de recordar e explicar episódios do passado. Houve tempo para tudo e foi perfeito. 5/5 estrelas!



0 opiniões:

Enviar um comentário