127 HOURS (2010)

domingo, novembro 22, 2015 by
 127 Horas
(2010) on IMDb

Nunca fui de aventuras radicais, precisamente porque há sempre histórias de lesionados. Histórias do demo. A minha vida já tem drama suficiente, acho que não preciso de mais traumas acrescidos.

Não sei onde é que as pessoas vão buscar tanta força para sobreviver. Sinceramente eu não sei do que seria capaz, mas mais facilmente cortava a garganta para morrer, do que cortava o braço. Parece-me uma interminável dor partir osso, cortar a carne, cortar os nervos... não me parece que iria conseguir. E por isso admiro estas pessoas.

Tenho também por hábito ser privada nas coisas que faço, mas há sempre alguém que sabe onde estou, that's for sure.
Uma grande lição de vida! Bom filme com James Franco.
Recomenda-se vivamente!


0 opiniões:

Enviar um comentário