And while we were here (2012)

domingo, novembro 15, 2015 by
 And While We Were Here
(2012) on IMDb

É um filme sobre viagens, um casamento falhado e uma vontade de descobrimento. Ainda assim acho que o filme falhou em imensas coisas. Acho grave não ter havido ligações com as personagens, que não tenha havido uma conversa no meio que nos fizesse pensar na vida.

Acho que depois de ver a saga "Before Sunrise", nenhum outro filme com estranhos numa viagem irá ser o mesmo, com a mesma conexão e proximidade.

A visão de que um estranho nos irá salvar dos nossos males, ou que o ideal é seguir sozinha numa viagem de descobrimento próprio é demasiado irreal e romântico. No entanto, um final em que ela foge como um adolescente era irreal. Devemos sempre primeiro estar bem connosco mesmos e só depois estar aberta a estar com outros.

Faltou, ainda assim, romance neste filme. Sentir aquela ligação ou aquela paixão que nos deixa loucos. Acho que a actriz não abriu caminho para isso. Talvez não a mais indicada para este filme, ou então, simplesmente culpa dos directores e escritores. Mas falhou a essência deste filme.


0 opiniões:

Enviar um comentário