Focus (2015)

domingo, novembro 15, 2015 by
 Focus
(2015) on IMDb

Bom filme de fim de semana.
Tem um plot agradável que nos dá a sensação que também nós éramos capazes de fazer vida no crime, se se parecesse tão agradável como esta versão.

Will Smith já tem 47 anos, e como ele consegue ainda ser um homem incrivelmente belo e atraente, é algo que me ultrapassa. Normalmente não tenho especial pancas por afros mas Will Smith é definitivamente um guilty pleasure of mine.

A verdade é que desde os primeiros momentos do filme, que sabíamos que no fim alguém ia levar um tiro e sobreviver, tal como ele havia contado. É daqueles momentos previsíveis nos filmes.

Estive sempre a espera que a rapariga se estivesse a fazer de vitima, mas que fosse aliada do asiático, ou simplesmente a tentar engana-lo com inocência. Confesso que fiquei desiludida da personagem feminina ser, até ao fim, sempre tão ingénua. Num conceito tão "Mr e Mrs Smith", esperava punhos fortes de ambas as partes, mas ao mesmo tempo o facto de eu estar sempre a desconfiar da veracidade dela, fez com que o filme fosse cativante ate ao fim.

Ainda assim, para este tipo de filme, o final foi satisfatório. Algo mais dark ou desumano não ia depois combinar com o que fora passado durante o resto do filme. Perhaps.


0 opiniões:

Enviar um comentário