Star Wars IV (1977)

domingo, janeiro 31, 2016 by
 Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança
(1977) on IMDb

Ao contrário da maioria das pessoas, achei fenomenal os gráficos deste filme. Estamos a falar de um conceito de 1977, meu deus, já passaram quase 40 anos. Para a tecnologia que havia nesta altura está excelente! Não se pode, de forma alguma, comparar com filmes de 2000 para a frente. Apesar de ter sido a primeira vez que vi esta saga (i know... i know) tive aquele sentimento de nostalgia. Compreendo e invejo as crianças que viram este filme em tenra idade. É uma excelente forma de explorar a nossa imaginação.

Ver o Harrison Ford tão jovem e atraente faz-me sorrir. Ele já fez imenso nesta industria, entrou em grandes produções. Sinto um certo orgulho por ainda estar viva para ver o crescimento de grandes actores de cinema. De 1977 até agora, que grande evolução :)

A nível de tecn obviamente que o de 2015 deve estar extraordinário, mas se tirar-mos um segundo para apreciar o grande esforço deste realizador há 40 anos atrás, verificamos como é maravilhoso e como graças a ele tantos nerds nasceram :) Um grande aplauso para este senhor!


Há muitas formas de se ver esta saga, mas aqui fica a ordem pela qual eu vi (por ordem de realização):




0 opiniões:

Enviar um comentário