Star Wars V (1980)

domingo, janeiro 31, 2016 by
 O Império Contra-Ataca
(1980) on IMDb

Foi de alguma forma mais notável a diferença de gráficos aqui, em relação à actualidade. Acho que foi um evoluir de história, gostei bastante. C-3PO é certamente a minha personagem favorita, é tão engraçado e inconveniente 

Para mim esta saga não faria qualquer sentido sem o Han Solo. Mais uma personagem de comic relieve do filme. Talvez por ser o único actor que conheço dos dias de hoje, mas Harrison Ford fez um papel de galã divertido, notável. Acho que percebo agora a obsessão que a minha mãe sempre teve por ele ;) lovely man.

Devo confessar que esta cena foi preciosa:


aha Han é um boss. Classic.

Claro nunca esquecendo a inesquecível:


Sinto que a minha veia nerd está a crescer dentro de mim :3

0 opiniões:

Enviar um comentário