Doctors (2016)

quinta-feira, janeiro 19, 2017 by


Para drama médico, acho curto. Teve aquilo é dos "maiores" kdramas, tendo 20 episódios, mas para tantas boas personagens, é complicado expor e explicar todos os seus problemas nesse tempo, enquanto se salva pacientes.

Em termos de emoção médica, segundo me recordo acho que gostei mais do Jdrama Code Blue, isto porque focou-se mais em Médicos de Trauma, com desastres e coisas do género e teve 2 temporadas o que é fantástico. Agora quando se fala em neuro-cirurgiões tem mesmo de ser assim como se viu.

Para além de médico, teve romance e também, por isso, foi assim. Code Blue é verdadeiramente médico e drama, romance acho que não houve mesmo nenhum. Era mais de mostrar as dificuldades dos médicos em si.

Fico feliz de nem todas as personagens terem ficado "com alguém", acho que isso é uma coisa muito natural. É sempre altamente conveniente quando toda a gente arranja alguém.

Ainda assim os dramas politico/financeiros do Hospital ficaram por dar resposta, o perdão fora dado com relativa pressa e a rivalidade amorosa foi inexistente, visto que o outro nunca teve ponta de oportunidade.

Diria que é um kdrama que nos deixa feliz, tudo corre na generalidade bem, com bons sorrisos (tal como todas as séries de Verão devem ser), mas ainda assim numa série médica chegar ao fim de 20 episódios sem nenhuma cirurgia ter corrido mal, é uma grande falha.

Ainda assim como romance ligeiro e agradável, recomendo.


0 opiniões:

Enviar um comentário