Lion (2016)

terça-feira, fevereiro 07, 2017 by


Lion é, sem querer ser absolutamente louca, dos melhores filmes dos Oscars 2017, na minha opinião. Estava a espera de um filme dos Oscars dramalhão que me fizesse chorar com verdadeira emoção. Tendo Manchester by the sea falhado nesse ponto, este filme salvou a sessão dos "dramas".

Absolutamente fantástico! Tenho os meus olhos inchados de tanto chorar. É uma história tão mas tão bonita. Ainda para mais baseada numa história verídica, escrita pelo próprio Saroo. Estou absolutamente rendida!

O menino pequenino é a criança indiana mais linda que eu alguma vez vi!! Não consegui ser indiferente à força e perseverança desta criança. Escusado será dizer que o Dev Patel é absolutamente fenomenal, mas sou suspeita, porque gosto muito dele.

Ai o que dizer? É daquelas histórias de vida que fazem sentido a toda a gente. Há tanto amor nesta história. Parte-me o coração ao mesmo tempo que o cura.

Sinto que dei por mim a fazer introspecção sobre a minha vida e a minha educação, conforme via o filme. Foi uma grande viagem, obrigada!

Não ganhará melhor filme, just because... mas para mim, bateu forte. Mesmo. Foi o filme com que eu mais me liguei emocionalmente. Lindíssimo!


0 opiniões:

Enviar um comentário