Sobre mim

sábado, maio 16, 2015 by
Eis um "sobre mim" mais completo que o do rodapé: somente para curiosos.

Nasci no ano 1991 ,
Raspy foi o nickname que sem razão aparente (a não ser realmente a minha ocasional voz rouca) adoptei para escrever neste blogue.

Gosto de...

Ouvir música antes de adormecer, partilhar ideias/pensamentos, pessoas que me façam rir, ouvir música clássica, ver o pôr do sol, de chocolate (ando a cortar) e muito café (ênfase no muito), de pessoas cultas, porem com sensibilidade suficiente para compreender o que é interessante revelar em determinadas situações, gosto de pessoas que se interessem pela cultura e pelas pequenas coisas da vida... gosto de doramas (japoneses e coreanos), séries (formato ocidental), filmes, e de ler.
Tenho preferência por Romances, Thrillers e Suspense.


A nível de bandas, gosto de rock, indie, alternativo... mas depois devido ao ginásio aprendi a gostar de certas músicas de dance (motivacionais). As minhas grandes bandas/artistas do momento são os Alt-J, Chet Faker, Beirut, Bon Iver e Radiohead.

Mas depois existe aquele pedacinho só meu, que ouve bandas japonesas devido a bandas sonoras de filmes que me mudaram de certa forma. E esse lado meu nada tem a ver com o lado "normal" que apresento as pessoas. É algo difícil de explicar. Comecei a ouvir sem perceber quase nada. Mas depois de tantas séries/filmes/programas de tv, dou por mim a perceber muito japonês sem nunca ter aprendido oficialmente a língua, coisa que me deixa bastante orgulhosa. 

Sou uma pessoa de opiniões, mas não me considero "opinionated", até porque a certo ponto, não aguento esse tipo de pessoas. Sou bastante flexível, ao ponto de bem explicadas as coisas, posso vir a dar total razão a outra pessoa e mudar o meu ponto de vista.

É muito isto.


2 comentários:

  1. Olá Olá!

    Costumava comentar no teu antigo blog, pelo nome de Tila :P Não sei se é o local para fazer shameless advertising, mas vinha atualizar-me aqui no teu novo cantinho e partilhar que me rendi ao poder das redes sociais. Não é nada de mais, e ainda não tem muita coisa, mas se quiseres dar um olhinho e comentar estás à vontade!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Tila! <3 Lembro-me perfeitamente de ti!
      Tenho feito umas longas férias de tudo isto, só agora vi este comentário.
      Aproveita para colocar uma barra de seguidores no teu blog para eu me adicionar e seguir mais facilmente! *

      Eliminar