Remember Me (2010) + Rango (2011)

quarta-feira, junho 10, 2015 by
 Remember Me
(2010) on IMDb

Remember me, decidi ver porque o cartaz é amoroso. Mas não tinha a noção que o filme ia ser tão bom. Bom romance, boa história, bons actores e um fim totalmente inesperado, por ter tanto significado... não sabia que ia abordar 'esse' ponto. É querido e interessante! Eis uma boa prestação de Robert. Recomendo este filme!

 Rango
(2011) on IMDb

Rango, vi porque me apetecia ver um filme de animação e como não tinhas grandes expectativas foi divertido, mas não tanto como outros que existem! No entanto, fico deliciada com a qualidade dos gráficos que a cada ano que passa vão evoluindo, a tecnologia é uma coisa que me fascina. Estive o tempo todo a pensar: "É a voz do Johnny Depp! aaaahh~ É mesmo o Johnny ~~ wahh Johnny Depp! Johnny Depp! Johnny Depp!" Eu e a minha febre por ele LOL Pena o filme ter sido um pouco aborrecido.

Disclamer: Esta review é uma recuperação minha antiga (visto em 2010-11) de outro site.

0 opiniões:

Enviar um comentário