Big Hero 6 (2014) - Laggies (2014)

sexta-feira, maio 29, 2015 by
 Big Hero 6
(2014) on IMDb

Big hero 6, nomeado para melhor animação. Não era um filme que eu quisesse ver, e em conclusão acho que é mais um filme de animação para meninos. Eu sei, eu sei... animação é para toda a gente. Mas o tema é mais robots e derrotar o malvado. Não é daquelas animações de meninas, em que há uma heroína. Gostei e tem uma boa mensagem, mas acho que não é dos favoritos a ganhar. Ganhou, peço desculpa xD

 Laggies
(2014) on IMDb

Laggies, é um filme simples, sobre crescer e fazer o que é certo. Eu também me sinto presa a alguns momentos do passado. O ensino secundário, foi demasiado divertido para mim, por vezes também gostaria de voltar a tentar viver tempos tão simples como esses. É um filme muito simples. Gostei de ver.

0 opiniões:

Enviar um comentário