Love, Rosie (2014)

sexta-feira, maio 29, 2015 by
 Love, Rosie
(2014) on IMDb

Love Rosie, é um romance um pouco diferente daquilo que uma pessoa espera ver, e posso dizer que gostei imenso. Talvez porque já perdi uma pessoa amada, por não querer admitir que gostava dele, e segundas oportunidades é uma coisa que raramente se tem. Fez-me pensar um pouco na minha vida, e naquilo que eu perdi, por vergonha. E como eu gostava de voltar atrás de pegar essa oportunidade.

De repente uma simples confissão podia ter mudado a vida destas personagens por completo. E a frustação que é estar deste lado do ecrã e ver as personagens a afastarem-se por mal entendidos. É coisa para me deixar com comichões. Gostei imenso dos actores juntos, a química entre eles foi incrível. Teve imensas partes cómicas, e outras mais a puxar pelo sentimento. Não é um filme romântico de génio, mas é melhor que muitos romances da Jennifer Aniston. Desculpa Jen ;).

0 opiniões:

Enviar um comentário