Gone Girl (2014)

sábado, maio 30, 2015 by
 Gone Girl
(2014) on IMDb

Gone Girl, nomeado com melhor actriz principal é um estrondo de filme! O filme já acabou e eu ainda continuo a ouvir a banda sonora monocórdica na minha cabeça. Engraçado como nos primeiros 30 minutos, achei a história com ausência de sentimentos e a banda sonora desconfortável, só para depois perceber a verdadeira essência desta obra.

Não há palavras para descrever o horror e o choque de todo o filme. Não estava a espera desta abordagem, pensei que ia ser um filme normal de um desaparecimento de uma mulher. É aquilo que considero uma obra de arte, no sentido em que de repente a minha visão das personagens muda, e os sentimentos começam a aparecer. Medo, repulsa... achei uma abordagem brilhante. Ben Afflect tem feito excelentes filmes ultimamente (só não vamos falar do Batman ok?!). Mais um grande filme de David Fincher, esse grande senhor do cinema! E a actriz é bem capaz de ser das pessoas com a voz mais assustadora de sempre. Um grande aplauso a esta senhora!

A apontar neste filme, é que tenho muita pena de não ter lido o livro primeiro. Deve estar qualquer coisa de fenomenal. Ainda assim, agora, sinceramente não preciso de o ler. O filme está excelente!



0 opiniões:

Enviar um comentário