Whiplash (2014)

sábado, maio 30, 2015 by
 Whiplash
(2014) on IMDb

Whiplash, foi mais um filme muito esperado por mim, com o maravilhoso Miles Teller. E gostei imenso de ver. A história é bem simples. O que leva um génio da música a ser um génio?! Este filme mostra muito o mundo do jazz, a garra que se tem de ter para singrar na música. Os sacrifícios que temos de fazer. 

Saber que o próprio actor toca mesmo bateria, deu-lhe um gostinho especial. Ou seja, muito do que foi gravado não foi com duplos. Como espectador isso deixa-me satisfeita. No entanto, aqui o que temos é uma performance mais que brilhante do actor J.K. Simmons. O papel dele foi impecável, sem qualquer falha. Excelente!

Were you rushing or were you dragging?

O final deste filme foi maravilhoso, foi aquilo que deu brilho ao filme todo. Fora uma revelação para mim. Não achei que ia acabar assim, e por isso, adorei o final. Fez-me repensar nos meus momentos de aprendizagem.

0 opiniões:

Enviar um comentário