Bandage (2010)

quarta-feira, junho 10, 2015 by
 Bandeiji
(2010) on IMDb

Bandage, é um filme quase mítico do actor Akanishi Jin. Apesar de não ser nada fã dele, achei que devia dar uma olhadela no seu trabalho. E devo confessar que o filme é fantástico! Mesmo a sério... o Akanishi aqui é muito bom actor, e a sua personagem fez-me rir o filme todo. Este filme tem imensos actores conhecidos, o que é sempre um plus :D Houve partes mesmo suggoi~ (boas) em relação a como criar novas músicas a essência de se estar numa banda... Fantástico! 

Sabes de que cor é a solidão? Eu mostro-te.

Qualquer coisa do género. Essa imagem é-me tão familiar e parece que a senti à flor da pele. Ficou-me presa na memória juntamente com a música distorcida "Hatachi no Sensou -Y's edition-".

O filme está mesmo muito bom! Recomendo vivamente!

Disclamer: Esta review é uma recuperação minha antiga (visto em 2010) de outro site.

0 opiniões:

Enviar um comentário