Fantastic Four (2015)

sábado, agosto 08, 2015 by
 Quarteto Fantástico
(2015) on IMDb

É um remake do filme do filme de 2005, que era escusado ser feito. Do que me lembro a história ficava logo mais composta, os principais já eram casados... havia toda uma mistica envolvida, aquele "cheirinho" a filme da Marvel, que na altura havia... sei lá. Hulk, Batman e Spiderman... não havia a tropa toda que há hoje. Esta coisa deles serem adolescentes não funcionou muito bem com o conceito. Foi o filme todo com explicações e efeitos especiais que pareceram de sei lá... de 2005. Remakes são uma coisa para se levar a sério! É suposto deitar abaixo a versão anterior e isso não aconteceu.

Para mim fora em tudo semelhante ao "remake" da trilogia Spiderman. Essa personagem era melancólica, pagava o preço da "fama", era sofredor e fazia todo o sentido. Um super-heroi que não era o típico galã. Fazer um remake e alterar as premissas do original pode ser muito perigoso, e até mesmo a nível de impacto o verdadeiro Spiderman será sempre o Maguire.

Foram buscar dois actores de House of Cards, mas não se serviu costeletas a ninguém (ha!), e ainda assim não deu para o gasto. Tenho sempre um fraco pelo Miles Teller, da sua persona intelectual, mas devo confessar que em nada este filme me entusiasmou.

Engraçado como o Green Latern (DC Comics) vai ser agora o DeadPool (Marvel) e o Johnny (Marvel) passou a Cap America (Marvel). São casos de sucesso em filmes de super-heróis, digamos que DeadPool é em tudo melhor que o Green Latern, for fucks sake.

Quando a esta, presumidamente, nova trilogia de Fantastic 4... acho que era escusada. Não traz coisas assim tão novas e diferentes. Cortaram na comédia típica da Marvel, o mau da fita não me parece assim tão mau e assustador. Resta somente perguntar... WHY?

Sinto vergonha em ver um filme da Marvel com tão fraca pontuação.

0 opiniões:

Enviar um comentário