Save the Date (2012)

domingo, janeiro 31, 2016 by
 Save the Date
(2012) on IMDb

É um filme muito mal escrito e é pena.
Os actores são muito queridos, mas não deixo de culpar todos os realizadores por não terem conseguido puxar por eles. Neste filme faltou sentimento, mágoa, e muitas explicações. Muito diferente do genial "Obvious Child" este filme falha em tudo.

Há filmes onde parece que a vida é um ciclo de repetição de clichés. Para produzir algo que faça a diferença tem de se ter em conta sentimentos. "E se eu fosse a personagem A... e se eu fosse agora a B". Tentar ter em consideração os diferentes pontos de vista é mega importante e a protagonista é uma, desculpem o termo, cabra.

Aquela pessoa que esquece pessoas com outras pessoas que de certa forma já existiam, e que na altura de tomar uma posição simplesmente diz "preciso de tempo para mim, espero que compreendas e que saias". As mulheres queixam-se sempre de como são ridicularizadas e diminuidas nos filmes, acho que se esquecem muitas vezes que os rapazinhos também têm sentimentos, e que nascer homem não os prepara para o que o mundo espera que eles sejam.

Falta feminismo no mundo, e depois falta humildade.


0 opiniões:

Enviar um comentário