Star Wars III (2005)

domingo, janeiro 31, 2016 by
 Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith
(2005) on IMDb

Desde o Star Wars I que calculei que a grande força que ia levar Ani a ser Vader seria a morte (ou possível) da sua mulher. E assim foi, fez imenso sentido para mim. Acho que diferente de muitas novas sagas que andam a sair agora, estas prevalecem sempre, porque têm genuinamente uma história boa, não são só um grupo de adolescentes a sobreviver, há algo mais.

Os antigos são bons filmes e um incentivo para toda a comunidade cinematografia, têm o centro daquilo que se conhece da saga, mas acho que os três primeiros (I, II, III) são superiores a nível de história. Para mim foi preciso conhecer Darth Vader, o grupo de Jedi's, toda essa história inicial para depois perceber o porquê da guerra dos outros filmes.

Poderá haver mais (falhas) ou não, mas lembro-me da princesa Leia dizer que conheceu a sua mãe por pouco tempo, mas que conheceu, e o mesmo não se verificou pois a mãe efectivamente morreu com o nascimento dos gémeos. De resto e pormenores à parte temos aqui presente mais uma nerd por Star Wars 


0 opiniões:

Enviar um comentário