Kurosaki kun no Iinari ni Nante Naranai (2015)

domingo, outubro 30, 2016 by


Entre o bad boy e o good guy, a não ser que sinta que o good guy está a ser prejudicado e deixado de parte (adoro os oprimidos), iria sempre escolher os bad boys. Nakajima Kento fez um grande papel nesta série/filme.

Diria que é completamente impossível chegar ao fim dos dois SP's e do filme e não ter tido nenhum momento de saltar o coração. Já há muito tempo que não via séries japonesas e já tinha imensas saudades. Tive até aquele momento em que pensei "a JE anda a mudar imenso, agora os actores deles já mordem orelhas e tudo... minha nossa senhora!".

Era de praxe pensar que segundo as regras da industria japonesas, as adaptações de manga por vezes ficam meio perdidas, mas esta adaptação está absolutamente brilhante. Enquanto estamos a ver sabemos que se trata de adaptação de manga... tem aquele "cheirinho" a personagens de anime.

Fiquei extremamente impressionada com o Nakajima Kento, de facto faz todo o sentido ele estar nos "Sexy Zone", aqueles abs deram cabo de mim!



(Um "daqueles" momentos.)

2 comentários:

  1. Opa, tou curiosa com isto! Ando tão perdida, estes moços já estão tão crescidos todos...Ainda só vou acompanhando alguma coisa dos NEWS, mas pouco tb.

    Acho que vou dar uma chance a este ;) Tenho que acordar para a vida novamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não tenho mesmo acompanhado nada dos NEWS. Talvez um dia. Ando a ver se vou ver o novo jdrama com o Shige <3 e a Karina, gosto imenso deles os dois.

      A nova temporada de jdramas tem algumas propostas interessantes, quero ver se sempre fazem um Kimi wa Petto melhor do que com MatsuJun... espero que sim, mas o MJ é fortissimo em romances.
      Subtilmente voltando ao Japão.

      Este ano vou viajar para lá em Abril, então está mesmo na altura de ir ás minhas "origens" orientais.

      Eliminar